Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas e Respostas

+4
Eulálio
wcp
darkwarrior462
Admin
8 participantes

Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Perguntas e Respostas

Mensagem  Admin Sex Mar 09, 2012 5:05 am

Perguntas e Respostas:



1. Meu Xbox precisa estar desbloqueado para instalar o Wasabi360?
R-> NÃO, a instalação pode ser feita tanto em um aparelho bloqueado ou desbloqueado pois o Wasabi360 não requer nenhuma alteração de firmware do aparelho, só requer a key original, que é a identificação de cada Xbox, esta key pode ser coletada pelo próprio Wasabi360 tanto em um console bloqueado quanto no desbloqueado.

2. Preciso desmontar meu Xbox para instalar?

R-> SIM, acesse a página de Downloads para baixar o manual.

3. Posso instalar o Wasabi360 em qualquer Dash?
R-> SIM, mas para ter os 100% de compatibilidade incluindo o suporte aos novos jogos que utilizam a tecnologia XGD3 e a AP25, o fabricante recomenda que você esteja com a última firmware 2.0.14699.0 em seu Xbox que é a mesma que utilizamos aqui para os testes com o Wasabi360 onde tivemos resultados totalmente satisfatórios.

4. Como faço para saber se meu Xbox 360 é compatível?
R-> Todos os modelos do Xbox 360 antigo são compatíveis e no Xbox 360 Slim.

5. O Wasabi360 roda mesmo jogos de Xbox Antigo ? Qual formato?
R-> SIM, ISO.

6. O Wasabi360 roda filmes?
R-> SIM, nos mesmos formatos aceitos pelo Xbox, incluindo ISOs de DVDs.

7. O Wasabi360 pode rodar jogos japoneses ou europeus em um console americano?
R-> Como o Wasabi360 opera apenas com a key original e utiliza a firmware original do console para funcionar, ele só aceitará jogos que já sejam multi região mas não converte nem desbloqueia jogos de região diferente ou seja, um jogo que é somente Europeu (PAL) não rodará no Wasabi360 instalado em um console Americano (NTSC), o mesmo valendo para jogos japoneses. O game precisa ser multi região.

8. Como atualizo meu Wasabi360 ? Terei que abrir o aparelho toda vez que sair uma atualização?
R-> NÃO, a atualização do Wasabi360 é extremamente simples, você baixará o arquivo contendo a atualização aqui mesmo em Downloads, o arquivo normalmente vem compactado, ao ser descompactado exibirá alguns arquivos, basta copiar estes arquivos para a raiz do hd na pasta wasabi e realizar o processo de atualiazação do wasabi360. Será importante manter sempre seu Wasabi360 atualizado para ter acesso a novas funções.

9. Onde baixo atualizações do Wasabi360? Preciso de alguma identificação ou pagar alguma coisa para baixar a atualização?
R-> Você pode baixar as atualizações do Xkey aqui mesmo em Downloads, o download sempre será gratuito e você não precisa fazer registro.

10. O Wasabi360 roda jogos XGD3? O processo de gravação é o mesmo dos jogos normais?
R-> SIM, os jogos XGD3 rodam perfeitamento no Wasabi360, os arquivos são em formato ISO como todos os outros.



Gostaria de enviar algum comentário, dúvida ou sugestão?

E-mail: wasabigamesbrasil@hotmail.com

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2012

https://wasabigamesbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty dificil

Mensagem  darkwarrior462 Dom Mar 11, 2012 12:05 pm

oi amigo ja tentei entra em contato di todas maneiras possiveis
site oficial email orkut facebook youtube
e agora aki no forum e ta dificil fikar sabendo de algumas coisa ki estou em duvida
o wasabi ja funciona 100% no fat ?
gostaria de saber no xbox360 fat onde ligo o hd externo?
na usb do proprio console?
posso usar um pendrive de 16 gigas?
Como?
e para que serve akelas cases que estao a venda no seu site?
é obrigatorio compra-las para usar  o wasabi?
e o wasabi ja extrai a key do console automatico?
como?

desde ja obrigado e pretendo compra-lo o mais rapido possivel

darkwarrior462

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty DIFICIL

Mensagem  Admin Seg Mar 12, 2012 12:28 pm

o wasabi ja funciona 100% no fat ? sim
gostaria de saber no xbox360 fat onde ligo o hd externo? você instala o wasabi no xbox fat e atrás do wasabi você liga o hd externo
na usb do proprio console? não
posso usar um pendrive de 16 gigas? não
Como? -
e para que serve akelas cases que estao a venda no seu site? as cases servem para o hd externo
é obrigatorio compra-las para usar  o wasabi? não é obrigado a comprar, mas você vai precisar de um hd externo com saída e-sata
e o wasabi ja extrai a key do console automatico? sim, dos modelo slim lite on 16d4s
como? com o wasabi instalado no xbox e o xbox desligado, basta colocar a chave do wasabi para esquerda, segurar a setinha da esquerda no botao esquerdo do wasabi e ligar o xbox, assim que tiver na tela da apresentação do xbox já pode soltar o dedo, pronto, a key já foi extraída.

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2012

https://wasabigamesbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty DiFICIL

Mensagem  Admin Seg Mar 12, 2012 12:29 pm

Se quiser pode ver esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Jtsmy5imifk

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2012

https://wasabigamesbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty mais duvidas

Mensagem  darkwarrior462 Seg Mar 12, 2012 4:04 pm

o wasabi do modelo fat so funciona com hds externos esata ? sim, apenas com esata
um hd externo usb como esse funciona? nao, infelizmente.Perguntas e Respostas 60922_Ampliada
akelas cases do site serve para eu colocar um hd normal de pc dentro dela e usa-lo como hd externo? isso, voce pode colocar nelas um hd de computador 3.5 ou um hd 2.5
vc tem o wasabi fat pronta entraga ? por enquanto nao devido a demanda estamos pedindo um prazo de 20 dias úteis ate normalizar
sem kerer abusar vc poderia postar uma foto mostrando a entrada esata do modelo fat
e asim ki resolver todas minhas duvidas pretendo compra o wasabi

darkwarrior462

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty .

Mensagem  darkwarrior462 Seg Mar 12, 2012 4:50 pm

"e o wasabi ja extrai a key do console automatico? sim, dos modelo slim lite on 16d4s"
de acordo com essa resposta o wasabi so extrai a key dos modelos slim? sim, por enquanto sim
e do fat quais modelos de driver? dos fats ainda estamos desenvolvendo uma atualizacao que fara isso
o precidimento de extraçao e o mesmo para o fat quanto para o slim (basta colocar a chave do wasabi para esquerda, segurar a setinha da esquerda no botao esquerdo do wasabi e ligar o xbox, assim que tiver na tela da apresentação do xbox já pode soltar o dedo, pronto, a key já foi extraída.)??? sim é o mesmo procedimento estamos fazendo um video mostrando como faz isso, pois saiu uma nova atualizacao.
qual a diferença entre a Case 2.5 Integral P2NES e a Case 3.5 Integral P2SATA ? a 3.5 é para hd maior geralmente os que ficam dentro do pc, o 2.5 é para hd menor, aqueles de notebook
qual vc usa e qual recomenda?? utilizamos aqui a 3.5, voce pode ver no video acima. recomendamos a 3.5 pois geralmente os hds das 3.5 sao maiores.

darkwarrior462

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Re: Perguntas e Respostas

Mensagem  wcp Sex Mar 16, 2012 10:02 pm

Boa noite ,
Por favor tire uma duvida, no xbox360 fat eu tenho que tirar a key sozinho , até ai tudo bem mas onde coloco ela???
sua concorrente tem um mini drive de 128m para colocar a key extraida e no wasabi onde coloco ela? por favor to muito interesado
no aparelho , fico no aguardo!

wcp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty wcp

Mensagem  Admin Sex Mar 16, 2012 10:53 pm

wcp Hoje à(s) 23:02Boa noite ,Por favor tire uma duvida, no xbox360 fat eu tenho que tirar a key sozinho , até ai tudo bem mas onde coloco ela???sua concorrente tem um mini drive de 128m para colocar a key extraida e no wasabi onde coloco ela? por favor to muito interesadono aparelho , fico no aguardo!

Você vai criar uma pasta chamada wasabi dentro do seu hd externo e colocar a key.bin dentro dessa pasta.

Lhe aconselhamos a entrar no nosso canal do youtube para ver o produto em funcionamento.








Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2012

https://wasabigamesbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty video tutorial para fat

Mensagem  darkwarrior462 Ter Mar 20, 2012 7:25 pm

aki adm se der pra vc colocar um vidio tutorial como esse

so que mais detalhado e em portugues sobre o wasabi fat agradeço pq o publico do wasabi nao e so os usarios do slim apesar de ser mais simples no slim
e muita gente ki tinha o fat trocou para o console slim

darkwarrior462

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Compativel

Mensagem  Eulálio Dom Abr 08, 2012 11:37 pm

Olá boa noite. Comprei um Xbox 360 slim recentimente, vi que a data de fabricacao dele é 14/02/2012, pra ter certeza que o Wasabi é compativel terei que ver primeiramente o drive, ou posso comprar tendo a certeza que é? O Wasabi é compativel com qualquer Xbox360 slim? Aguardo a resposta! obrigado

Eulálio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty wasabi

Mensagem  bruno824175 Dom Jun 17, 2012 11:02 am

1-para jogar os jogos pelo HD externo eu preciso tirar o o iso de um jogo pelo ''XDVDMulleterBeta'' ?
2- para que o pen drive?qual o tamanho necessario?
3- pode pegar o HD do pc? se poder sera que esse da ''Hitachi HDS721032CLA362 ATA Device?

a que eu mais quero saber e a 1 se responderem coloquem mais detalhes pf

bruno824175

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty erro ao extrair a KEY

Mensagem  cleysondias Seg Jul 23, 2012 4:36 pm

Quando tento atualizar a Key aparece a seguinte mensagem...
drive key extraction is unsupported "drive PBDS VAD6038 044"
A key que devo usar é uma original?

cleysondias

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty drive lite on 1175

Mensagem  zurano123 Seg Ago 20, 2012 4:54 pm

Gostaria de saber se o wasabi da suporte para o xbox 360 slim com drive lite-on 16D5S ? Vulgo 1175

zurano123

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Quando volta o site www.wasabigamesbrasil.com.br?

Mensagem  AlanEstrela Ter Set 18, 2012 1:05 pm

Quando o site www.wasabigamesbrasil.com.br deve voltar a funcionar ?

AlanEstrela

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Re: Perguntas e Respostas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos