Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com driver wasabi nao extrai esta key 0272 PLDS DG-16D4S

2 participantes

Ir para baixo

ajuda  com driver wasabi nao extrai esta key 0272    PLDS    DG-16D4S Empty ajuda com driver wasabi nao extrai esta key 0272 PLDS DG-16D4S

Mensagem  pinguim51 Qui Nov 22, 2012 8:37 pm

amigos e seguinte com wasabi em meu xbox destravado lt 3.0 com driver 0272 PLDS DG-16D4S

estou usando a ultima dash atual e tambem a ultima atualiza wasabi 13 beta 2

aparece este seguinte erro durante extraçao da key ou tentativa ne kkk

DRIVER KEY EXTRACTION IS UNSUPPORTED

FRON THE FOLLOWING DVD DRIVER MODE

PLA DE 16DQ 007


wasabi nao reconhce a key dele falq nao e suportada oq posos fazer sobre isso ja q manual fala q tem suporte como pode isso

tentei com uam key dele aqui d e256k ai ele reocnhce hd com jogo sporem manda rodar ele abe e fecha a tela rapidamente oq pode ser amigoas

na verdade naoe compaitvel com este driver nao amigo

aguardo ajuda urgente

fico grato desde ja

pinguim51

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda  com driver wasabi nao extrai esta key 0272    PLDS    DG-16D4S Empty Re: ajuda com driver wasabi nao extrai esta key 0272 PLDS DG-16D4S

Mensagem  pinguim51 Ter Nov 27, 2012 10:51 pm

up niguem passou por isso entao e defeito nao pode ser alguma incompatibilidade disso nao

pinguim51

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda  com driver wasabi nao extrai esta key 0272    PLDS    DG-16D4S Empty Re: ajuda com driver wasabi nao extrai esta key 0272 PLDS DG-16D4S

Mensagem  jorgiee Qua Nov 28, 2012 4:22 am

aconcelho refazer o processo, colocar a chave que é o arquivo bin. manualmente dentro da pasta wasabi em seu hd.

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda  com driver wasabi nao extrai esta key 0272    PLDS    DG-16D4S Empty responda por favor

Mensagem  pinguim51 Qua Nov 28, 2012 8:02 am

1-mas amigo ele nao deveria extrair sozinho esta key nao ?

2-isso e defeito ou ja teve casos assim q nao coseguisse exstrair

3-quando um wasabi extrai sozinho a key de um driver ele salva onde esta key? salva no hd na pasta wasabi ou salva em uma memoria interna no proprio wasabi?

fciaria grato por exclaresser

pinguim51

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda  com driver wasabi nao extrai esta key 0272    PLDS    DG-16D4S Empty Re: ajuda com driver wasabi nao extrai esta key 0272 PLDS DG-16D4S

Mensagem  jorgiee Qua Nov 28, 2012 5:10 pm

amigo, os drives 16d4s o procedimento é diferente, bastaria uma lidinha no site do fabricante para saber, vejamos: "traduçao google tradutor"

Nós lançamos Wasabi 360 Ultra firmware v1.3 BETA 2, que inclui as seguintes alterações:

De suporte do disco para o sistema de multi DVDMenu.
Fixar a falta última chave 4 dígitos ímpares "drives" de 16D4S WASABI informação de exibição.

Magro drives Hitachi e Lite-On 16D5S unidades são suportados por Wasabi360S fornecendo que você tem a chave de unidade. O pen drive para os modelos atualmente não pode ser extraído automaticamente e pode ser obtido através da utilização do mod RGH. Existem muitos tutoriais na web detalhando como extrair chaves de acionamento através do mods RGH.

Estamos pesquisando atualmente suporte para HDD com tamanho de 1024 bytes setor. Este será suportado em uma versão futura.


amigo, eu sujiro que caso esteja em duvida no porcesso de instalaçao, pegue sua key.bim coloque ela manualmente no hd e seja feliz, eu ja fiz isso e funcionou.

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda  com driver wasabi nao extrai esta key 0272    PLDS    DG-16D4S Empty Re: ajuda com driver wasabi nao extrai esta key 0272 PLDS DG-16D4S

Mensagem  pinguim51 Qua Nov 28, 2012 6:01 pm

amigo mas como pode aquia tabela so slim

nao fala naquela traduçao q naoe compativel frisa ao contrarioq foi corrigido a falta e nada sobre o suporte

Slim Xbox 360 Drive suportados Liteon 9504 Liteon 0272 Liteon 0225 Liteon 0401 Liteon 1071


nao suportados Lite-On 1214 Hitachi 0500


oq ele fala amigo nao tems uporte em sua traduçao e pra moelo final 5 amigo meu e quatro e so ler novamente versa versao
fico grato por qualquer ajuda

pinguim51

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda  com driver wasabi nao extrai esta key 0272    PLDS    DG-16D4S Empty Re: ajuda com driver wasabi nao extrai esta key 0272 PLDS DG-16D4S

Mensagem  pinguim51 Sáb Dez 01, 2012 6:54 am

ups amigos alguem ainda sem soluçao to com medo de pagar apra extrir a key bin e ainda nao funfar

pois o correto era ano ser preciso fazer isso e um absurdo

a verdade este wasabi q controle de qualdiade dele e péssimo os q dao certo funcionar funciona ate bem mas nivel de defeitos sao muito altos ja montei milhares de xkey nunca teve defeito de fabrica montei montei 6 wasabi 4 estiveram com algum tipo de defeito fora suporte q nao existe

pensando seriamente parar de trabalhar com wasabi

pinguim51

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda  com driver wasabi nao extrai esta key 0272    PLDS    DG-16D4S Empty Re: ajuda com driver wasabi nao extrai esta key 0272 PLDS DG-16D4S

Mensagem  jorgiee Sáb Dez 01, 2012 7:35 am

Amigo, eu tambem avalio a critica. Acredito que cada um quando esta satisfeito com a destrava usada se sente super agradavel, assim as pessoas que instalam o xkey, LT, ou fazem rgh e estao satisfetio, isso é muito bom para o usuario. Eu nao defendo um ou outro sitema de destrave e concordo com voce ao dizer que o controle de qualidade é horrivel, mas, é o que eu ja esperava de um produto chines. Talvez la na china seja bem facil a troca de uma mercadoria defeituosa, mas porém pra quem faz importaçao a coisa se complica bastante. Atualmente o numero de relamaçoes tem aumentado, acredito que seja justamente pelo aumento e exploraçao do produto. Aqui no forum temos compartilhamos experiencias e muitos problemas sao sanados graças a intersaçao entre usuarios, entao continuemos assim. E tentaremos compartilhar as duvidas futuras das pessoas que optarem pelo wasabi. Eu constantemente mando perguntas para o SAC do wasabi e sempre sou prontamente respondido.

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda  com driver wasabi nao extrai esta key 0272    PLDS    DG-16D4S Empty Re: ajuda com driver wasabi nao extrai esta key 0272 PLDS DG-16D4S

Mensagem  pinguim51 Dom Dez 02, 2012 11:15 am

amigo ja q vc tem acesso a eles
teria como por favor passar tau problema meu ocorrido para ver se existe uam soluçao ou pelomenso esclareciemnto sobre tau ja qesta tudo ok por aqui dfa intalaçao e teroricamente tudo deveria ocorrer 100% ja q esta dentro das expecificaçoes

teria com emf azer este favor pois ja e 2 segundo aquid a troca com rpoblema e cada uma com problemas diferentes

caso poassa fazer estde favor fico grato desde ja ok
obrigado novamente

pinguim51

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda  com driver wasabi nao extrai esta key 0272    PLDS    DG-16D4S Empty Re: ajuda com driver wasabi nao extrai esta key 0272 PLDS DG-16D4S

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos