Acham que posso intalar?
3 participantes
Página 1 de 1
Acham que posso intalar?
Olá a todos e peço desculpa pela pergunta mas sou iniciante nestas coisas na XBox
Tenho a XBox360 Slim 250GB ha algum tempo já (desde 2011) e descobri o Wasabi360 o que me parece muito bom, uma vez que é simples e permite ligar ao Live se quisermos.
A minha questão é saber se o Wasabi tem probabilidade de ser instalado na minha consola sem recorrer a outro sistema para detectar a Key, pelo que li e confirmei na minha (sem desmontar):
- Fabricada em 2011-01-02 (MODEL: 1439)
- Tem 10.83A na alimentação
- A drive de DVD (pelas imagens que vi na net) é Lite-on, devido à tampa e ao buraco lateral amarelo que está a meio e não numa ponta. O modelo ao certo não sei pq só desmontando mesmo..
Eu recentemente fiz a atualização da Dashboard (última), que recomendam? tenho grande probabilidade de usar o Wasabi tipo plu&play ou será algo mais complicado?
Obrigado
Tenho a XBox360 Slim 250GB ha algum tempo já (desde 2011) e descobri o Wasabi360 o que me parece muito bom, uma vez que é simples e permite ligar ao Live se quisermos.
A minha questão é saber se o Wasabi tem probabilidade de ser instalado na minha consola sem recorrer a outro sistema para detectar a Key, pelo que li e confirmei na minha (sem desmontar):
- Fabricada em 2011-01-02 (MODEL: 1439)
- Tem 10.83A na alimentação
- A drive de DVD (pelas imagens que vi na net) é Lite-on, devido à tampa e ao buraco lateral amarelo que está a meio e não numa ponta. O modelo ao certo não sei pq só desmontando mesmo..
Eu recentemente fiz a atualização da Dashboard (última), que recomendam? tenho grande probabilidade de usar o Wasabi tipo plu&play ou será algo mais complicado?
Obrigado
almamater- Mensagens : 1
Re: Acham que posso intalar?
amigo nao sei sua idade, mas, se for isntalado por alguem que tenha um conhecimento minimo de informatica e eletronica, a instalaçao do wasabi vale muito a pena sim. É instalar e ser feliz.
jorgiee- Mensagens : 48
Re: Acham que posso intalar?
Amigo olha neste site la tem tutorial passo a passo da instalação.
É simples bata ter atenção. http://www.xboxlivre.com.br/downloads.aspx
Abraço
É simples bata ter atenção. http://www.xboxlivre.com.br/downloads.aspx
Abraço
Neto- Mensagens : 34
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos