Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Instalação do Wasabi360 no XBOX360 FAT

2 participantes

Ir para baixo

Duvida Instalação do Wasabi360 no XBOX360 FAT Empty Duvida Instalação do Wasabi360 no XBOX360 FAT

Mensagem  Neto Sex Set 14, 2012 12:51 pm

Estive observando diversos manuais de instalação do wasabi 360 no xbox modelo antigo (FAT) vi que o wasabi é totalmente diferente do modelo aplicado no slim que tem bastante conteudo na internet.

Eu me basiei no site xboxlivre.com.br que é vendedor de wasabi tambem.

Segue o link do manual xboxlivre.com.br/downloads/ManualInstalacaoWasabi360Fat.pdf

Observando as fotos me surgiu uma duvida:

No Slim há uma porta E-SATA para plugar o HD Externo que será usado para armazenar os .iso até ai OK

Já no modelo Fat não existe essa porta E-SATA, onde eu plugaria ou deveria salvar todos os .iso? Salvaria no proprio HD do XBOX?

Fico no aguardo de alguma pessoa que possa tirar essa minha duvida.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Very Happy

Neto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Instalação do Wasabi360 no XBOX360 FAT Empty Re: Duvida Instalação do Wasabi360 no XBOX360 FAT

Mensagem  naldo_bass Dom Set 16, 2012 11:06 pm

Neto escreveu:Estive observando diversos manuais de instalação do wasabi 360 no xbox modelo antigo (FAT) vi que o wasabi é totalmente diferente do modelo aplicado no slim que tem bastante conteudo na internet.

Eu me basiei no site xboxlivre.com.br que é vendedor de wasabi tambem.

Segue o link do manual xboxlivre.com.br/downloads/ManualInstalacaoWasabi360Fat.pdf

Observando as fotos me surgiu uma duvida:

No Slim há uma porta E-SATA para plugar o HD Externo que será usado para armazenar os .iso até ai OK

Já no modelo Fat não existe essa porta E-SATA, onde eu plugaria ou deveria salvar todos os .iso? Salvaria no proprio HD do XBOX?

Fico no aguardo de alguma pessoa que possa tirar essa minha duvida.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Very Happy
Amigo tenho o wasabi do fat...e creio que o funcionamento é igual ao do slim, ele tb tem a saida e-sata (ela fica bem perto dos botões do wasabi e no slim fica na parte traseira) e as isos terão que ser colocadas num HD externo com entrada e-sata.

espero ter ajudado.

naldo_bass

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Instalação do Wasabi360 no XBOX360 FAT Empty Re: Duvida Instalação do Wasabi360 no XBOX360 FAT

Mensagem  Neto Seg Set 17, 2012 12:58 pm

Naldo,

Obrigado pelas orientaçoes

Neto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Instalação do Wasabi360 no XBOX360 FAT Empty Re: Duvida Instalação do Wasabi360 no XBOX360 FAT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos