Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda instalação

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Ajuda instalação

Mensagem  andisu Qua Out 24, 2012 7:10 pm

Pessoal, eu instalei o wasabi no meu video game, assim que liguei a luz ficou vermelha, não fiz extração da key nem nada, não tentei nada porque li o tópico abaixo ali dizendo que o de um cara queimou... Alguém sabe qual pode ser o problema?

Obrigado!

andisu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  jorgiee Qua Out 24, 2012 9:18 pm

mano, pra ajudar primeiro devemos saber se seu modelo é fat ou slim?, segundo se vc nao estrair a chave nao vai funcionar nunca. e tipo se o game dale quaimou pode ter certeza que foi feito alguma ligaçao errada. ha inumeros vidoes no you tube onde a instalaçao é feita passo a passo, se seguir um dos videos tutoriais nao tem herro, é so instalar e ser feliz.

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  andisu Qua Out 24, 2012 9:34 pm

Ok, desculpe, eu tava meio assustado, meu xbox é slim fabricado em novembro de 2010...

Eu segui vídeos do youtube, depois que ficou vermelhinho eu abri o xbox e reconferi os cabos tenho certeza que estão todos ok. (Cabo de energia ta ligado no leitor e nas duas entradinhas do wasabi, o cabo preto ta na placa do xbox e no lado mais perto dos cabos de energia e o cabo vermelho tá no leitor e no wasabi encostadinho no plástico).

Tentei extrair a key (pelo que vi é só deixar a chavezinha do wasabi para esquerda e segurar o botão para esquerda o hd está formatado em NTFS e vazio), quando fiz isso, a tela da tv ficou como se o xbox tivesse desligado, o wasabi nem piscou, nem deu sinal e a luz de power do xbox ficou vermelha.

Será que pode ser mau contato em algum cabo do Wasabi, ou será que pode ser eu que estou extraindo a key de forma errada?

andisu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  jorgiee Qua Out 24, 2012 9:45 pm

andis.
dentro do hd vc colokou a pastinha com nome wasabi e os arquivos necessarios?
tem q ter dentro do dh uma pasta com os seguinte arquivos:

wasab.xlm
ap25deb.bin
key.bin - se for fat
wasabiupdapt..bin


jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  andisu Qua Out 24, 2012 9:53 pm

Cara, meu hd tava vazio, eu tentei uma vez com os do firmware nessa pasta mas falta o key.bin(o meu xbox é slim não tenho certeza se precisa) e o wasabi.xml, posso gerar eles vazios?

Valeu.

andisu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty aruivos necessarios dentro do HD

Mensagem  jorgiee Qui Out 25, 2012 5:42 am

lembre-se que no site do wasabi e em inumeros outros há disponivel os arquivos para downloads, estes arquivos ja etsao dentro da pasta que voce baixa junto com o Firmewer, basta descompactar a pasta e coloca-la dentro do seu HD. no caso de modelos Fat, voce tera de colocar tambem a sua Key.bin dentro desta pasta. Vamos populariazar o wasabi!

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  Edmar Qui Out 25, 2012 7:05 am

Basketball hé mano se tiver em duvidas entre neste site http://wasabi360.com/ la tem muitas explicações para pode lhe orientar sobre o wasabi e pode lhe ajudar direito, mais lembre wasabi só lhe em formado de iso pode ser jogo ou filmes só em iso.... afro

Edmar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  andisu Qui Out 25, 2012 8:00 am

Pessoal, tentei fazer com os arquivos do firmware(wasab.xlm, ap25deb.bin, wasabiupdapt..bin) e nada, o botão de power do xbox fica vermelho, o wasabi não acende nenhuma luz, acho que o wasabi está com defeito, ou liguei algo errado.

Eu não estou em casa agora, vou chegar lá, vou reabrir o Xbox, verificar novamente os fios e ver se funciona. O problema é que o wasabi nem dá sinal de vida, não é possível que seja falta de arquivos.

andisu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  Neto Qui Out 25, 2012 8:31 am

Andisu,

Provavelmente 100% voce fez a instalação dos cabos errada, da uma olhada em um manual de instalação que tem no site xboxlivre.forum-livre.com eu fiz a instalação em um xbox de um colega meu, eu pluguei errado a ponta do cabo ao inves de colocar na placa eu coloquei no leitor e do leitor na placa ai o cabo ficou bem curto e deu esse mesmo problema.

Nesse site que eu te passei tem bem explicado um tutorial passo a passo.

Neto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  Neto Qui Out 25, 2012 8:31 am

Andisu,

Provavelmente 100% voce fez a instalação dos cabos errada, da uma olhada em um manual de instalação que tem no site xboxlivre.forum-livre.com eu fiz a instalação em um xbox de um colega meu, eu pluguei errado a ponta do cabo ao inves de colocar na placa eu coloquei no leitor e do leitor na placa ai o cabo ficou bem curto e deu esse mesmo problema.

Nesse site que eu te passei tem bem explicado um tutorial passo a passo.

Neto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  andisu Qui Out 25, 2012 11:02 am

Cara se for isso eu fico aliviado, porque ainda tem conserto eu tava com medo de ser um problema mais grave. Eu vou rever os cabos. Mas acho que estão certos de qualquer forma vou rever hoje a noite. Mas o que entendi é que o cabo de energia com colorido fica no leitor e o que tem fios brancos e pretos fica na placa, eu liguei assim vou rever o manual e refazer.

Valeu!

andisu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  andisu Qui Out 25, 2012 4:46 pm

Caras, tentei rever o posicionamento dos fios, abri, olhei um por um, liguei o video game aberto para testar, o cooler roda uns segundos e pára totalmente.
E a luz do meio do botão de ligar não ascende mais, acende uma luz vermelha em volta dele só.

andisu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  jorgiee Qui Out 25, 2012 5:00 pm

Andisu, realmente seu caso esta complicado. Se vc ja checou tod a isntalaçao e o problema persiste lhe aconcelho a levar seu video game em um tecnico e de uma olhada detalhada, afinal, voce nao deve colocar o seu videogame em risco de perca. Mas confesso q naunca vi um problema deste tipo. Desculpe por nao poder ajudar. Smile

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  andisu Qui Out 25, 2012 5:21 pm

Fio trocado, fui ligar os fios virados ao contrário reparei certinho nas fotos, eu tava ligando o fio vermelho e verde do leitor virados pro lado do wasabi e eles tem q ser ligados virados pro lado do hd, agora funciono valeu a ajuda pessoal!

andisu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  jorgiee Qui Out 25, 2012 5:35 pm

andisu,
Que bom que conseguiu, quaquer duvida conte conosco. Agora seja feliz. eu ainda to esperando pra atualizar pra nova dash, a 16197. vamos popularizar o wasabi.

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda instalação Empty Re: Ajuda instalação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos