Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site para Baixar Jogos

3 participantes

Ir para baixo

Site para Baixar Jogos Empty Site para Baixar Jogos

Mensagem  vagnerbm Ter Nov 27, 2012 9:29 am

Olá Pessoal! Gostaria de Saber quais sites vocês baixam os ISO para Wasabi, os jogos?
Ouvi falar que cada jogo que é baixado tem que passar por um programa que destrava o jogo para poder jogar na Live, vocês sabem qual é esse programa?

Abraços pig

vagnerbm

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Site para Baixar Jogos Empty Re: Site para Baixar Jogos

Mensagem  jorgiee Qua Nov 28, 2012 4:20 am

amigo eu baixo no furia games, os jogos ja estao prontos so colocar no hd e ser feliz.

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Site para Baixar Jogos Empty Re: Site para Baixar Jogos

Mensagem  vagnerbm Qua Nov 28, 2012 5:16 am

E você joga na Live com eles? Sem risco de banir? o site é esse aqui mesmo: furiagames360 org
Abraço!

vagnerbm

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Site para Baixar Jogos Empty Re: Site para Baixar Jogos

Mensagem  jorgiee Qua Nov 28, 2012 5:23 pm

MEU VIDEO GAME SO FICA ON-LINE, MESMO EU DESCONSIDERANDO A ISNTRUÇAO DO FABRICANTE DO WASABI DE NAO JOGAR COM ELE NA LIVE, EU SO NAO JOGO NA LIVE SE EU NAO TIVER GOLD!
BAIXO JOGOS DO FURIAGAMES.

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Site para Baixar Jogos Empty Re: Site para Baixar Jogos

Mensagem  ka0us Ter Dez 04, 2012 11:50 am

vagnerbm escreveu:Olá Pessoal! Gostaria de Saber quais sites vocês baixam os ISO para Wasabi, os jogos?
Ouvi falar que cada jogo que é baixado tem que passar por um programa que destrava o jogo para poder jogar na Live, vocês sabem qual é esse programa?

Abraços pig

Não existe um site específico de ISOs para o wasabi, uma vez que ele aceita qualquer ISO de jogos. Como disse o jorgiee o furiagames360.org é um bom site de jogos. Mas também tem o xbox360iso.com que tem uma quantidade maior de jogos para download ativos.
Em relação a esse "programa que destrava o jogo" creio que você esteja referindo-se ao ABGX360, que não exatamente um destrave para a live, ele apenas verifica a integridade das ISOs dos jogos para saber se é seguro utilizá-la ou não.

E você joga na Live com eles? Sem risco de banir? o site é esse aqui mesmo: furiagames360 org
Abraço!

Não é livre de BAN, mas se você tomar as devidas preocauções, você poderá jogar na live livremente.
Eu jogo na live com jogos baixados da internet desde 2008 (utilizando discos) comecei a usar o wasabi este ano e ainda tomo os mesmos cuidados de antes com as ISOs e nunca tive problemas. Tome cuidado também de não rodar jogos antes do lançamento oficial como por exemplo o FARCRY 3 que será lançado somente no dia 05 deste mês, isso pode acarretar em banimento e/ou flag também.

No site do furiagames360.org tem vários tutoriais explicando como utilizar o ABGX360, sugiro que leia todos e siga os passos à risca, que você não terá problema algum.

Espero ter ajudado. Very Happy

ka0us

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Site para Baixar Jogos Empty Re: Site para Baixar Jogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos