Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compatibilidade de jogos

2 participantes

Ir para baixo

Compatibilidade de jogos Empty Compatibilidade de jogos

Mensagem  gfadel Qui Jan 03, 2013 2:01 pm

Olá,

Depois de algum tempo sem usar meu xbox360s/wasabi, baixei ontem varios jogos, como Forza Horizon, CoD Black Ops, Mickey Epic 2, Angrybirds, NsF Most wanted, etc.

Atualizei o wasabi para 1.3 B2 (onde eu confirmo a versao do meu firnware?).

O problema eh que alguns jogos funcionam e outros nao, como o Mickey Epic. Faco o processo normal de carga da iso, e na hora do eject final, a bandeja "abre", "fecha" e fica parada no "lendo", mas nada acontece.

Usando o mesmo processo, outros jogos funcionam, tipo o Forza Horizon, CoD, etc...

Alguma ideia de como resolver isso? Tenho que atualizar de alguma forma o arquivo ap25db.bin?

valeu,

Gustavo

gfadel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de jogos Empty Re: Compatibilidade de jogos

Mensagem  ka0us Qui Jan 17, 2013 12:19 am

gfadel escreveu:Olá,

Depois de algum tempo sem usar meu xbox360s/wasabi, baixei ontem varios jogos, como Forza Horizon, CoD Black Ops, Mickey Epic 2, Angrybirds, NsF Most wanted, etc.

Atualizei o wasabi para 1.3 B2 (onde eu confirmo a versao do meu firnware?).

O problema eh que alguns jogos funcionam e outros nao, como o Mickey Epic. Faco o processo normal de carga da iso, e na hora do eject final, a bandeja "abre", "fecha" e fica parada no "lendo", mas nada acontece.

Usando o mesmo processo, outros jogos funcionam, tipo o Forza Horizon, CoD, etc...

Alguma ideia de como resolver isso? Tenho que atualizar de alguma forma o arquivo ap25db.bin?

valeu,

Gustavo

Baixe novamente a firmware 1.2 (stable) e a 1.3b2 e reinstale-as no seu wasabi (1.2 primeiro e depois atualize para 1.3b2).
Download Firmwares & AP25
Tenha certeza de desligar o seu hdd externo após desligar o console.
Ligue o seu hdd externo SEMPRE antes de ligar o console. (Deixar o hdd ligado direto pode acarretar nestes problemas, aconteceu comigo)
Após escolher o jogo, ejete o wasabi e espere uns 5 segundos antes de fechar a bandeja.
Passe suas ISOs no ABGX360, tenha certeza que tudo está ok. (Tutoriais de configuração no Furiagames360.org)

ka0us

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos