Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dando mensagem de disco sujo

2 participantes

Ir para baixo

dando mensagem de disco sujo Empty dando mensagem de disco sujo

Mensagem  jkarlos-oro Sex Dez 07, 2012 4:53 pm

Meu wasabi está dando a mensagem de disco sujo.

Só que o funcionamento dele está normal, abre o DVDtools normal, as isos, mostra as figuras dos jogos, só que quando eu escolho um jogo, da a mensagem de disco sujo, já formatei o HD, extrai a key manualmente de novo, coloquei as iso, e continua dando a mesma mensagem.


Será que é o HD que está ruim, o estranho que essa mensagem aparece, quando é inserido um disco, e eu não insiro disco nem um. Aguem da um Help aí!!!!

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dando mensagem de disco sujo Empty Re: dando mensagem de disco sujo

Mensagem  ka0us Sex Dez 14, 2012 6:17 pm

jkarlos-oro escreveu:Meu wasabi está dando a mensagem de disco sujo.

Só que o funcionamento dele está normal, abre o DVDtools normal, as isos, mostra as figuras dos jogos, só que quando eu escolho um jogo, da a mensagem de disco sujo, já formatei o HD, extrai a key manualmente de novo, coloquei as iso, e continua dando a mesma mensagem.


Será que é o HD que está ruim, o estranho que essa mensagem aparece, quando é inserido um disco, e eu não insiro disco nem um. Aguem da um Help aí!!!!

Isso está acontecendo com todas as ISOs?

Se estiver, tente executar a ISO sem instalar o DVDMenu no HDD, execute-o pelo video player do seu Xbox360, e passe a ISO no programa ABGX360 primeiro, se der tudo VERDE, copie-a para o HDD e teste-a.
Caso continue.
Certifíque-se que seu HDD esteja formatado em 4kbs (4096 bytes), NTFS e não tenha mais do que UMA partição.

Dando certo ou não, por favor, poste os resultados aqui.


ka0us

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dando mensagem de disco sujo Empty nada

Mensagem  jkarlos-oro Dom Dez 16, 2012 9:38 pm

Obrigado amigo pela atenção, mas já formatei o HD, coloquei as isos de novo, está tudo certinho, estou começando achar que é meu driver que precisa de atualização, ou coisa parecida!!!

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

dando mensagem de disco sujo Empty Re: dando mensagem de disco sujo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos