Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO

4 participantes

Ir para baixo

WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO Empty WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO

Mensagem  pinguim51 Dom Mar 24, 2013 10:00 am

pessoal estou dezisperado aqui joguei numa boa meu wasabi no dia seguinte liguei e ele demora a entrar na dash e quando entra aparece escrito so lendo e nao sai desta palavra ,,mas se desligar o hd externo ai aparece disco mixto logo em seguida disco mixto


podem ajudar aguardo

pinguim51

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO Empty Re: WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO

Mensagem  Rock_man Ter Mar 26, 2013 8:51 am

Bom dia pinguim51.

Verifique o Cabo Sata.

Verifique se o HD está funcionando normalmente.

Desligue qualquer dispositivo que está conectado na USB do console.

Salve todas as ISO'S no PC e formate o HD por completo. Obs: Não use a formatação Rápida.

Mude a chave para pass-through e joge com uma mídia para testar se não é o console.

Faça um downgrade para firmware v1.2 stable.

Obs: Faça os procedimentos acima um por vez e realizando testes caso ainda esteja apresentando esse defeito pule para o próximo procedimento.[img][/img]

Rock_man

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO Empty Re: WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO

Mensagem  Rock_man Sex maio 10, 2013 10:03 am

pinguim51 escreveu:pessoal estou dezisperado aqui joguei numa boa meu wasabi no dia seguinte liguei e ele demora a entrar na dash e quando entra aparece escrito so lendo e nao sai desta palavra ,,mas se desligar o hd externo ai aparece disco mixto logo em seguida disco mixto


podem ajudar aguardo

Ok. Pinguim51 eu tive o mesmo problema.

Formata o HD por completo e vê se ajuda.

Caso negativo faça um Downgrade.

Rock_man

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO Empty wasabi uma farça!

Mensagem  jkarlos-oro Dom maio 12, 2013 11:05 am

Bom dia pessoal!

Desculpe, mas o que é verdade tem que ser dito.

O wasabi tinha tudo para ser o melhor destrave para o xbox 360, mas infelismente não é, é só um meio de um grupo de mentirosos rancar dinheiro de nóis, tive 2 wasabis, e os dois deu problema, começa funcionando, e depois de umas 2 semanas eles param, algumas pessoas tem sorte, e ele acaba durando mais tempo, aprendi a atualizar meu game e fazer meus próprios jogos, acabou o problema, vamos cair na real, eu também queria que desse certo, mas nem os desenvolvedores não estão nem aí, entra no site do wasabi brasil pra vc,s verem "http://wasabi360.com/", a ultima atualização deles foi dia 08/11/2012, vc não acha nem uma solução lá, tudo que tem é eles direcionando vc para outro site, o brasil vamos parar de ser tonto, e vamos começar a ser sensatos. Desculpem, mas é isso aí.

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO Empty Re: WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO

Mensagem  Neto Qui maio 16, 2013 11:11 pm

Esse problema pode ocorrer na compilação do dvd menu no pc.

Neto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO Empty Re: WASABI PAROU DE RECONHECER HD E NAO AAPRECE MAIS DISCO MIXTO SO QUANDO DESLIGA HD APARECE DISCO MIXTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos