Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

wasabi no drive 1175

5 participantes

Ir para baixo

wasabi no drive 1175 Empty wasabi no drive 1175

Mensagem  civeira Dom maio 13, 2012 7:59 pm

boa noite ! tenho xbox slim com Drive Lite-On DG-16D5S placa mae corona, gostaria de saber se esse drive funciona com wasabi.
e qual a previsao de chegada do produto no site . pois no mercado livre alguns vendedores,falam que funciona . aguardo resposta


civeira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi no drive 1175 Empty Lite-On DG-16D5S

Mensagem  zurano123 Seg Ago 20, 2012 4:49 pm

Também gostaria de saber disso. Tenho um console exatamente igual o teu, e estou interessado em adquirir esse tal de wasabi hehe. Pois então, as únicas informações que eu encontro sobre isso são dos vendedores, alegando que em breve terá para esse drive!
Se você encontrar alguma informação sei la, compartilha! Smile

zurano123

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi no drive 1175 Empty Drive 1175

Mensagem  jurandirgm Sex Ago 24, 2012 11:04 pm

Rapaziada, ainda ñ é possivel rodar jogos com o wasabi360 neste drive. Mas em breve será possivel.
Agora quem quiser tentar fazer o RGH e pegar a key e tentar colocar manualmente talvez seja possivel, pois o wasabi só precisa da key.bin, se alguem consegui por favor deixe aki o comentário. O meu tbm é 1175 e já está tudo montado só aguardando uma solução....

jurandirgm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi no drive 1175 Empty Re: wasabi no drive 1175

Mensagem  Quarterman Dom Ago 26, 2012 10:16 am

jurandirgm escreveu:Rapaziada, ainda ñ é possivel rodar jogos com o wasabi360 neste drive. Mas em breve será possivel.
Agora quem quiser tentar fazer o RGH e pegar a key e tentar colocar manualmente talvez seja possivel, pois o wasabi só precisa da key.bin, se alguem consegui por favor deixe aki o comentário. O meu tbm é 1175 e já está tudo montado só aguardando uma solução....

Boa pessoal...
da mesma forma que o colega jurandirgm, tb estou com tudo montado/instalado/configurado... só falta a liberação do suporte ao drive DG-16D5S FW1175 para utilizar o produto... quem souber de alguma evolução primeiro, posta aê!

Grande abraço! Cool

Quarterman

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi no drive 1175 Empty Re: wasabi no drive 1175

Mensagem  jorgiee Qua Out 24, 2012 9:36 pm

galera vamos intender uma coisa! o wasabi funciona em qualque drive que voce consiga extrair a key, ou seja se existir uma destrava para o drive ha sim a possibilidade de instalaçao do wasabi.
os xbox360 fabricados esse ano nao possibilitavam a extraçao da key facilmente, como os fabricados anteriormente. Alguns tecnicos atualmente estao usando o processo de instalaçao do REST GLITCH para a extraçao da key, com isso eles conseguem a estraçao da key. Com a key em maos é so colocar a destrava que voce preferir.

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi no drive 1175 Empty Re: wasabi no drive 1175

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos