Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riscos em comprometer o console.

+2
Fugin
Vindicador
6 participantes

Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty Riscos em comprometer o console.

Mensagem  Vindicador Sex Jan 04, 2013 7:29 pm

Boa noite

Após visitar um amigo, penso em adquirir o Wasabi, entretanto possuo a seguinte preocupação.

Já possuo alguns jogos originais, que jogo online na live. Entretanto gostaria de baixar alguns apenas para jogar offline, sem sequer logar no console.

Pergunta:
Se eu utilizar o Wasabi para rodar jogos baixados e jogá-los offline, será possível para mim em seguida (tomando a precaução de) desligar o Wasabi na chave e inserir um CD original para jogar multiplayer e não me comprometer na Live?

Em outras palavras, eu posso ser banido mesmo que eu sempre desligue o Wasabi ao jogar jogos originais?

Confesso que sou novo no mundo no Xbox e não sei exatamente como é feito o monitoramento da Microsoft sobre os aparelhos.

Agradeço.

Vindicador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty Re: Riscos em comprometer o console.

Mensagem  Fugin Sáb Jan 05, 2013 12:46 pm

Manolo eu uso a 5 meses o wasabi, até agora táh funfando de boa na live, sobre sua duvida, a partir que abrir o xbox tudo e possível.

Fugin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty Re: Riscos em comprometer o console.

Mensagem  Vindicador Dom Jan 06, 2013 12:43 pm

Valeu, Fugin
Pesquisando um pouco mais em outros fóruns encontrei essa declaração do próprio time do Wasabi.


(...)We have refrained from stating that the product in its current state can SAFELY go on Live.(...)

Traduzindo....

(...)Evitamos afirmar que o produto em sua condição atual possa SEGURAMENTE entrar na Live.(...)


Em outro trecho da mensagem...

(...)We’d like to state therefore that we feel that it is irresponsible for manufacturers to allow users to believe that it is safe to use the console with any ODD emulator without the risk of an imminent ban.(...)

(...) Gostaríamos de frisar, entretanto, que cremos que seja irresponsável da parte dos fabricantes levarem os usuários a acreditar que seja seguro usar o console com qualquer emulador ODD sem o risco de um banimento iminente.(...)


Vendo mais em outros sites eu vi que as chances são até bem pequenas, entretanto eles sempre deixam essa janela de chance aberta por conta de ser difícil prever como essas coisas acontecem.

Por acaso mais alguém gostaria de compartilhar se utiliza o Wasabi e ainda assim os recursos da Live para os jogos originais que possuem?

Vindicador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty Re: Riscos em comprometer o console.

Mensagem  Rock_man Seg Jan 07, 2013 12:19 pm

Velho se olhar pelo lado da teoria não é possível ser banido, pois você está desligando o emulador e ligando o drive bloqueado.

Mas pela pratica fica difícil dizer, pois não conheço ninguém que falou que foi banido com Wasabi ligado ou desligado.

Velho compre seu Wasabi e seja feliz.

Rock_man

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty riscos em comprometer o wasabi

Mensagem  jkarlos-oro Sex Jan 11, 2013 8:39 pm

Vindicador escreveu:Boa noite

Após visitar um amigo, penso em adquirir o Wasabi, entretanto possuo a seguinte preocupação.

Já possuo alguns jogos originais, que jogo online na live. Entretanto gostaria de baixar alguns apenas para jogar offline, sem sequer logar no console.

Pergunta:
Se eu utilizar o Wasabi para rodar jogos baixados e jogá-los offline, será possível para mim em seguida (tomando a precaução de) desligar o Wasabi na chave e inserir um CD original para jogar multiplayer e não me comprometer na Live?

Em outras palavras, eu posso ser banido mesmo que eu sempre desligue o Wasabi ao jogar jogos originais?

Confesso que sou novo no mundo no Xbox e não sei exatamente como é feito o monitoramento da Microsoft sobre os aparelhos.

Agradeço.

Boa noite!

Olha amigo, tive 2 wasabis, o primeiro funcionou umas 2 semanas, enviei pro fornecedor, e ele me mandou outro novo, instalei, e utilizei de boa + ou - por umas 2 semanas, até que ele também parou, agora ninguém conhece o wasabi, ja fiz de tudo que é possível, aprendi até atualizar o desbloqueio para lt 3.0, troquei o canhão, deixei perguntas aqui no forum, e ninguém conseguiu me ajudar, foi um investimento de 700R$, contando com o Hd, case e o wasabi, e os 350R$ do wasabi, perdi, então eu aconselho vc aprender a desbloquea também, qualquer coisa eu te ajudo, mas não compra esse wasabi, é fria.

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty Re: Riscos em comprometer o console.

Mensagem  ka0us Qua Jan 16, 2013 11:57 pm

Vindicador escreveu:Boa noite

Após visitar um amigo, penso em adquirir o Wasabi, entretanto possuo a seguinte preocupação.

Já possuo alguns jogos originais, que jogo online na live. Entretanto gostaria de baixar alguns apenas para jogar offline, sem sequer logar no console.

Pergunta:
Se eu utilizar o Wasabi para rodar jogos baixados e jogá-los offline, será possível para mim em seguida (tomando a precaução de) desligar o Wasabi na chave e inserir um CD original para jogar multiplayer e não me comprometer na Live?

Em outras palavras, eu posso ser banido mesmo que eu sempre desligue o Wasabi ao jogar jogos originais?

Confesso que sou novo no mundo no Xbox e não sei exatamente como é feito o monitoramento da Microsoft sobre os aparelhos.

Agradeço.

Embora não haja registros na internet (pelo menos até hoje eu nunca encontrei na net alguém que tenha sido banido por causa do wasabi), é possível sim que você seja banido da live mesmo desligando o wasabi, isso por que os consoles Slim geram LOG na bios do console (Palavras do próprio C4eva).
O Wasabi ou qualquer outro ODDe nada mais são do que drives virtuais (emuladores de mídia) a chave do Wasabi é um "switch" que alterna entre o seu leitor físico e o modchip do Wasabi.

A segurança de jogar na live (embora não seja 100%) é sempre verificar suas ISOs no ABGX360, se tudo der verde (em jogos XGD2 vai dar L0: em amarelo) e o Security Sector der: "SSv2 (trusted)" sua ISO está perfeita e sua chance de ser banido é quase 0 (Também indicado pelo C4eva).

Com isso, você pode jogar suas ISOs inclusive online, eu mesmo jogo.
Pra falar a verdade eu nem troco pro modo passthrough já faz muito tempo mesmo jogando jogos GoD.

Espero ter ajudado..
=]

ka0us

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty Re: Riscos em comprometer o console.

Mensagem  Rock_man Qui Jan 17, 2013 7:59 am

Fala aew Vindicador.

Velho tenho meu Wasabi há 06 meses e espero que dure mais, caso ele venha a dar defeito eu com certeza eu comprarei outro.

Wasabi veio para revolucionar os desbloqueios, só de você mesmo montar a peça, não ter que queimar mídias, não ter problemas com atualização e com acesso livre ao Xbox live é um grande avanço, fora o que eu economizei em dinheiro.

Tenho um amigo que tem o Jtag / RGH em seu console e o mesmo se arrepende de ter colocado esse desbloqueio, fui na casa dele para testar e fiquei decepcionado.

1º - Demora com o BOOT.
2º - Passar os jogos do formato ISO para o formado que o video game lê ( e isso demora pra caramba e tem que ter um PC potente ).
3º - Não pode jogar na LIVE
4º - Nem todos os jogos funcionam ( pelo menos os que ele me mostrou )
5º - Valor dos desbloqueio + M.O. salgado.
6º - O aparelho tem que ficar com o técnico para realizar vários testes com o desbloqueio e com possibilidade de não ser adaptável ao console.

Recomendo o Wasabi para todos que conheço.

Forte abraço.

Rock_man

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty Re: Riscos em comprometer o console.

Mensagem  Vindicador Sex Fev 01, 2013 8:22 pm

Interessante, gente. Agradeço a todos e acho, inclusive, que um tópico com esse assunto vá enriquecer bastante o fórum. Afinal deve ter uma galera por aí que quer algum joguinho ou outro online.

Mais uma coisa.
Frequentemente os jogos recebem updates, patches e outras atualizações do gênero.
Aí como é que isso é feito em um jogo rodando com o Wasabi?
A iso já deve ser baixada com atualização ou o update é feito normalmente? Alguém sabe como isso funciona.

Valeuzão a todos pela atenção e pela ajuda aí.
Abração, rapeize.

Vindicador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty risco em comprometer o wasabi

Mensagem  jkarlos-oro Sáb Fev 02, 2013 3:05 pm

Se vc jogar conectado, automaticamente quando vc escolhe o jogo, ele efetua o update sózinho, se houver necessidade.



Vindicador escreveu:Interessante, gente. Agradeço a todos e acho, inclusive, que um tópico com esse assunto vá enriquecer bastante o fórum. Afinal deve ter uma galera por aí que quer algum joguinho ou outro online.

Mais uma coisa.
Frequentemente os jogos recebem updates, patches e outras atualizações do gênero.
Aí como é que isso é feito em um jogo rodando com o Wasabi?
A iso já deve ser baixada com atualização ou o update é feito normalmente? Alguém sabe como isso funciona.

Valeuzão a todos pela atenção e pela ajuda aí.
Abração, rapeize.

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty velho uso o meu a um ano e meio jogando na live com modo emulaçao sem problema

Mensagem  malakay Seg Dez 23, 2013 8:54 am

Very Happy Very Happy 

malakay

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty Re: Riscos em comprometer o console.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos