Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riscos em comprometer o console.

+2
Fugin
Vindicador
6 participantes

Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty Riscos em comprometer o console.

Mensagem  Vindicador Sex Jan 04, 2013 7:29 pm

Boa noite

Após visitar um amigo, penso em adquirir o Wasabi, entretanto possuo a seguinte preocupação.

Já possuo alguns jogos originais, que jogo online na live. Entretanto gostaria de baixar alguns apenas para jogar offline, sem sequer logar no console.

Pergunta:
Se eu utilizar o Wasabi para rodar jogos baixados e jogá-los offline, será possível para mim em seguida (tomando a precaução de) desligar o Wasabi na chave e inserir um CD original para jogar multiplayer e não me comprometer na Live?

Em outras palavras, eu posso ser banido mesmo que eu sempre desligue o Wasabi ao jogar jogos originais?

Confesso que sou novo no mundo no Xbox e não sei exatamente como é feito o monitoramento da Microsoft sobre os aparelhos.

Agradeço.

Vindicador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty Re: Riscos em comprometer o console.

Mensagem  Fugin Sáb Jan 05, 2013 12:46 pm

Manolo eu uso a 5 meses o wasabi, até agora táh funfando de boa na live, sobre sua duvida, a partir que abrir o xbox tudo e possível.

Fugin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riscos em comprometer o console. Empty Re: Riscos em comprometer o console.

Mensagem  Vindicador Dom Jan 06, 2013 12:43 pm

Valeu, Fugin
Pesquisando um pouco mais em outros fóruns encontrei essa declaração do próprio time do Wasabi.


(...)We have refrained from stating that the product in its current state can SAFELY go on Live.(...)

Traduzindo....

(...)Evitamos afirmar que o produto em sua condição atual possa SEGURAMENTE entrar na Live.(...)


Em outro trecho da mensagem...