Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

wasabi instalado com a luz verde do console piscando?oque faço?

2 participantes

Ir para baixo

wasabi instalado com a luz verde do console piscando?oque faço? Empty wasabi instalado com a luz verde do console piscando?oque faço?

Mensagem  mirolemos Qua Jan 23, 2013 3:15 pm

tenho um wasabi instalado no xbox360 fat e ate agora so consegui jogar uma vez depois disso so deu errado
nao estou conseguindo atualizar nem achar o hd externo,como se nao bastase nao consigo jogar com o wasabi instalado no xbox,tenho que tirar todos os cabos e dai sim jogar.se coloco o wasabi simplesmente fica piscando a luz verde do meu console,nao sei oque pode ser pois ja desmontei tudo e coloquei de volta mas mesmo assim nao consigo rodar e nem atualizar meu wasabi.

meu console e fat e destrve lt3.0 e dash 16.202.

mirolemos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi instalado com a luz verde do console piscando?oque faço? Empty Re: wasabi instalado com a luz verde do console piscando?oque faço?

Mensagem  Rock_man Seg Jan 28, 2013 6:49 am

Velho formata o HD ou substitua o mesmo por outra case e-sata..

Tive o mesmo problema com um HD velho e acabei comprando um novo.

Se o problema persistir o Wasabi está com defeito

Boa sorte.

Rock_man

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi instalado com a luz verde do console piscando?oque faço? Empty Re: wasabi instalado com a luz verde do console piscando?oque faço?

Mensagem  mirolemos Seg Jan 28, 2013 9:38 am

pocha meu hd e zerado e case tambem,mas vou tentar isso.
se nao o wasabi esta com defeito.

mirolemos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi instalado com a luz verde do console piscando?oque faço? Empty Re: wasabi instalado com a luz verde do console piscando?oque faço?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos