Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wasabi queimou meu X360 Slim ????

+3
Neto
Edmar
Chuck Norris BR
7 participantes

Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty Wasabi queimou meu X360 Slim ????

Mensagem  Chuck Norris BR Sáb Out 06, 2012 8:46 pm

Galera...comprei o Wasabi360 Slim, li e reli os tutos de instalação, levei a um amigo meu que instala RGH, ele instalou tudo certinho, porém quando fomos ligar, a fonte ficava na cor vermelha e nada...até que saiu uma fumaça na lateral do X360. Desmontamos tudo e montamos de novo sem os cabos do Wasabi e vi que meu X360 estava morto, apenas uma luz vermelha acendia no centro do painel frontal...ele morreu ou tem jeito? queimou a placa mãe? que vcs acham? Visualmente não notamos nada. Será que a nand corrompeu já que não dá boot? Sad

Chuck Norris BR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty Re: Wasabi queimou meu X360 Slim ????

Mensagem  Edmar Sáb Out 06, 2012 10:56 pm

Very Happy mano tenho um Wasabi, no meu Xbox 360 slim, e ele funciona perfeitamente, isso nunca aconteceu comigo, algum fio vc deve de deixado toca na placa mãe do Xbox ou na lata ai deve de dado curto no seu Xbox mano.....Que pena um grande console morto que prejuiço cara....sempre que for fazer instalações assim e bom ver bem as conexões e testa tudo certinho antes de jogar voltagens nele....

Edmar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty Re: Wasabi queimou meu X360 Slim ????

Mensagem  Chuck Norris BR Sáb Out 06, 2012 11:07 pm

Desmontei o Wasabi e notei que queimou a conexão que liga o cabo esata a placa do wasabi...mas acho que pode ter corrompido a nand...vou tentar recuperar a nand pra ver se funciona...as conexões foram testadas...acho que o meu wasabi é que veio com problemas ...

Chuck Norris BR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty Re: Wasabi queimou meu X360 Slim ????

Mensagem  Edmar Dom Out 07, 2012 1:35 am

Very Happy É amigo boa sorte e que de tudo certo, pq um XBox 360 e uma peça cara e um patrimonio seu e perde-lo agora seria muito triste pra vc, mais veja o gasto que vai ter para o recupera-lo for a metade do preço de um novo e melhor comprar outro, em vez de gastar com o que vc perdeu... mais boa sorte.. afro

Edmar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty Re: Wasabi queimou meu X360 Slim ????

Mensagem  Edmar Dom Out 07, 2012 1:40 am

Mais qualquer coisa entre em contato com o vendedor do seu Wasabi para pode ver se era defeito do aparelho ou não, para pode trocar seu Wasabi com defeito, pq se estiver com defeito o vendedor tem que dar a Garantia do produto, e se for erro de fabrica ele tem que o idenizar pelo aparelho com defeito, pois só ele e a metade do valor do seu console já.....

Edmar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty Re: Wasabi queimou meu X360 Slim ????

Mensagem  Neto Qua Out 10, 2012 11:17 pm

Em relação a acender a luz, quando eu instalei no meu acendeu mas eu havia invertido o cabo do leitor, ai eu coloquei corretamente e esta funcionando perfeitamente.

Repare se os fios estão ligados corretamente pois o que me preocupou foi a fumaça que voce sitou.

Eu acompanhei o tutorial do site xboxlivre.com.br que é facil facil e não tive problema na instalação.

Abraço

Neto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty Re: Wasabi queimou meu X360 Slim ????

Mensagem  andisu Qui Out 25, 2012 7:30 am

Cara você descobriu qual era o seu problema? Porque instalei o meu wasabi a luz também ficou vermelha, não saiu fumaça, já conferi e reconferi os cabos e tá tudo certinho. Tem algum outro motivo pra o vídeo game não ligar e ficar com a luz de power vermelha?

andisu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty Re: Wasabi queimou meu X360 Slim ????

Mensagem  quinho27 Seg Nov 05, 2012 7:20 pm

Comigo acontece a mesma coisa... Led vermelho e nada do xbox funcionar... Nem o dvd abre... Alguma solução amigos?

quinho27

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty Re: Wasabi queimou meu X360 Slim ????

Mensagem  andisu Seg Nov 05, 2012 7:47 pm

quinho com certeza o fio de energia tá invertido, eu consegui corrigir meu problema meu wasabi ficou belezinha....
Verifica o fio certinho, aquele lado que fica na placa mãe do xbox tem que ficar com os dois quadradinhos vazios (sem fio) virados para o lado contrário do HD, e a outra ponta tem que ficar com o fio vermelho e verde virado pro lado do HD, talvez eu falei errado aqui, mas da uma olhada no youtube e nas fotos de tutoriais repara bem o lado que tão os fios que vai ficar certo.

Abraço!

andisu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty WASABI O ASSASSINO DE SLIM

Mensagem  roberleypaes Qua Nov 28, 2012 3:55 pm

OLA A TODOS..SOU MAIS UM NA LISTA DE CONSOLES MORTOS PELO NOSSO DIGNISSIMO O WASABI..,COMO O COLEGA CITA O OCORRIDO COM ELE ACONTECEU COMIGO TAMBEM... A RESPEITO DE TER LIGADO COM CUIDADO E ESTAR ATENTO AOS CABOS E ACOMPANHANDO O TUTORIAL QUE A PROVA DE CHIMPANZE...NAO TEM COMO ERRAR...E SO SEGUIR AS FOTOS...DEPOIS DE TUDO PRONTO E CONFERIDO MAIS UMA VEZ...LIGUEI O CONSOLE JA ATENTO DEVIDO TER LIDO OOCORRIDO COM O AMIGO..E ACENDEU A LUZ VERMELHA DA FONTE..FICOU 2S LIGADO E TIREI IMEDITAMENTE O CABO DA FONTE..DESLIGUEI TUDO OLHANDO SE TINHA PASSADO ALGO DESAPERCEBIDO E NAO HAVIA NADA DE ERRADO..POREM AGORA LIGO O CONSOLE E ELE DESLIGA EM 1S E ACENDE A LUZ VERMELHA NO CENTRO DO CONSOLE..FICA AE UM ALERTA PROS AMIGOS..CUIDADO

roberleypaes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty Re: Wasabi queimou meu X360 Slim ????

Mensagem  jorgiee Qua Nov 28, 2012 5:03 pm

Deculpem -ne , mas, eu nao aguento mais ouvir falar que o wasabi queimou o video game, ainda mais quando dizem q a instalaçao foi supervisonada ou feita por alguem que já faz instalaçao de rgh ou qualquer outra coisa. Devemos ter a descencia de intenteder que a manuntençao ou instalaçao de quaiquer componentes eletronicos em um outro aparelho pode sim acarretar em danos, isso é um risco. Porém, pensem que em raros casos o aparelho vem com defeito, nao pensem que estou defendendo o fabricante, estou apenas reafirmando que o no meu caso ja instalei o wasabi no meu video game, e em mais ums 5 outros aparelhos de amigos e nenhum apresentou problemas. Entao antes de queixarem façam uma revisao de todo o procedimento e uma avaliaçao da compatibilidade entre modelos de xbox e o wasabi.

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi queimou meu X360 Slim ???? Empty Re: Wasabi queimou meu X360 Slim ????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos