Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo atualizar o wasabi

+2
Rock_man
jkarlos-oro
6 participantes

Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  jkarlos-oro Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

eu faço o procedimento normal, coloco no "pass", aperto o botão do wasabi e ligo o game, fica piscando a luz azul e logo depois vem a vermelha, alguém tem uma idéia?

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  Rock_man Seg Dez 24, 2012 11:06 am

Boa tarde jkarlos-oro

Qual modelo do seu game?

Segue boas dicas.

Posicionamento da chave seletora para modelo FAT (PHAT)
Chave para o lado direito = modo emulation (emulação para o wasabi) bi)
Chave para o lado esquerdo = modo pass-through (modo original via drive dvd)

Posicionamento da chave seletora para modelo SLIM
Chave para o lado direito = modo pass-through (modo original via drive dvd)
Chave para o lado esquerdo = modo emulation (emulação para o wasabi)

1º Copiar os arquivos do firmaware para dentro da pasta "wasabi" no hd externo...
2º Deixar o Xbox360 desligado
3º Posicionar a chave do Wasabi360 para o modo pass-through.
4º Segurar o botão select (botão da direita) do Wasabi360.
5º Ligar o Xbox360 (notem que ficará piscando uma luz azul no botão esquerdo, isso informa que esta sendo capturado o novo firmware, se o botão direito acenter uma luz verde isso significa que o Wasabi360 esta atualizado).
Caso não acenda a luz verde, deverá acender outras luzes, vermelha ou branca isso significa erro, verifique no manual de uso o significado de cada tipo de erro.

Estrutura de arquivos no HD
Na raiz deve conter somente o arquivo wasabi.xml, os jogos .iso e a pasta wasabi
Dentro da pasta wasabi deve conter os arquivos (ap25db.bin, wasabi-update.bin) caso a extração seja feita manualmente salve tambem o arquivo key.bin tamanho de (1K).
Não consigo atualizar o wasabi Images?q=tbn:ANd9GcR6LLMudE7Vk3JXT1Z5KsXi_0JQfw2HWLSFCt5t-2MDEai4R7VqOQNão consigo atualizar o wasabi Wasabi2

Rock_man

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  jkarlos-oro Qua Dez 26, 2012 7:35 pm

Boa a noite!

Eu fiz esse procedimento mesmo, o modelo do meu é o FAT, coloco a chave seletora no modo pass do lado esquerdo e aperto o botão select do lado direito, e ligo o aparelho, ai fica piscando as luzes branca e vermelha, agora danose de vez,ao ligar o xbox, o wasabi ja fica piscando a luz azul sem necessidade de eu apertar botão algum, e logo depois fica vermelha!

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  Rock_man Qui Dez 27, 2012 7:00 am

Bom dia.

Velho vê esse site.

Espero ter ajudado.

http://xboxlivre.forum-livre.com/t7-instalacao-comprei-meu-wasabi-o-que-eu-devo-fazer

Caso o problema persista possivelmente o wasabi está com defeito.

Rock_man

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  Neto Qui Dez 27, 2012 2:01 pm

Esses Fats com a dashboard 1.3 ta dando pau.

QUem tiver e tiver funcionando na 1.0 ou na 1.2 deixe do jeito que esta ate o pessoal do wasabi acertar.

Neto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  jkarlos-oro Qui Dez 27, 2012 7:43 pm

Beleza, obrigado!
O pior que eu estava jogando tudo belezinha, e parou de funcionar do nada.

Vou montar de novo meu wasabi, pra ver no que vai dar, e fazer os procedimentos que o site que vc me passou, está mandando fazer.

Valeu, por enquanto.

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  Rock_man Sex Dez 28, 2012 8:06 am

Ok. jkarlos-oro.

Qualquer novidade informe.

Rock_man

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty wasabi não atualiza

Mensagem  jkarlos-oro Sex Dez 28, 2012 9:40 pm

Rock_man escreveu:Ok. jkarlos-oro.

Qualquer novidade informe.

É amigo, acho que tomei bolo, com esse wasabi, foi um investimento de 700 reais pro beleleu, já troquei até o canhão do meu drive, atualizei pro lt 3.0 e funcionou os jogos normais, montei o wasabi e continua do mesmo jeito, quando ligo o xbox, sem apertar botão nem um, a luz azul do wasabi fica piscando e não dá pra fazer mais nada, acho que já éra, se souber de qualquer novidade, me dá um toque, por favor. Valeu pela força!!!

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  Neto Sex Dez 28, 2012 10:33 pm

Qual dashboard vc esta usando?

Neto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  jkarlos-oro Ter Jan 01, 2013 8:03 pm

Neto escreveu:Qual dashboard vc esta usando?

Desculpe amigo não ter respondido antes, é que eu estava viajando, e um feliz ano novo para vc e sua familia, muita paz, saúde e sucesso!

Minha dash é a última, a 2.0.16202.0, estou achando que é por causa dela, não é não?

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  ka0us Qua Jan 02, 2013 10:52 am

jkarlos-oro escreveu:
Neto escreveu:Qual dashboard vc esta usando?

Desculpe amigo não ter respondido antes, é que eu estava viajando, e um feliz ano novo para vc e sua familia, muita paz, saúde e sucesso!

Minha dash é a última, a 2.0.16202.0, estou achando que é por causa dela, não é não?

Não.. Tenho Xbox Phat e essa mesma dash e a firmware 1.3 beta 2 e tudo funciona perfeitamente.. inclusive jogo na live e nunca tive problema algum.
O lance cara, eu tive alguns problemas pra conseguir instalar a firmware do wasabi tambem, mas não lembro exatamente o que eu fiz.
Começou quando eu segurava o botão pra instalar e nada acontecia, não piscava luz nem nada, ae fui perceber que o plástico do botão não estava entrando em contato com o botão do chip.
Depois veio esses problemas de firmware, também piscava de azul e ae ficava vermelho.

Tente algumas coisas pra ver se funciona:
1. Formate seu HDD externo em NTFS / 4kbs (4096 bytes), comigo o wasabi não lia as ISOs até o hdd ser formatado desta maneira.
2. Verifique sua "Key", apague a que você colocou na pasta wasabi do hdd externo e coloque-a novamente lá e tenha certeza de "ejetar com segurança" o seu hdd externo no windows, não fazendo isso pode ocorrer corrompimento de arquivos no hdd.
3. Comece instalando a firmware apartir de primeira versão e vá atualizando gradativamente. (1.0 > 1.2 > 1.3 beta 1 > 1.3 beta 2)
4. Assim que segurar o botão do wasabi antes de ligar o console, continue segurando por alguns segundos depois do console ser ligado.

ka0us

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  tony_goncalves Qua Jan 02, 2013 11:02 am

Boas. Sou novo por aqui! E de longe! Portugal. Abraço a todos os amigos do Brasil!

Instalei o meu wasabi e dá exactamente o mesmo problema. Vou tentar seguir a tuas dicas.. Vamos ver.

tony_goncalves

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  tony_goncalves Qua Jan 02, 2013 11:40 am

Procurei na internet inclusive em videos na net e já consegui fazer a actualização... Foi como um user disse... se não der com o 1.3 beta instala o 1.2 estavel.. Dá logo Smile

tony_goncalves

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  tony_goncalves Qua Jan 02, 2013 12:54 pm

Agora surge outro problema...
Ja instalei o 1.3 beta...
Quando o ligo em modo emulação ele liga fica com o screen da xbox e depois dá luz vermelha no botao de ligar da xbox. O que se passa?
E aparece erro E64

tony_goncalves

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  ka0us Qua Jan 02, 2013 2:13 pm

tony_goncalves escreveu:Agora surge outro problema...
Ja instalei o 1.3 beta...
Quando o ligo em modo emulação ele liga fica com o screen da xbox e depois dá luz vermelha no botao de ligar da xbox. O que se passa?
E aparece erro E64

Pode ser mal contato nos cabos sata do seu leitor ou algum erro no seu arquivo Key.bin.

ka0us

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  tony_goncalves Qua Jan 02, 2013 2:17 pm

Já desmontei e fiz outra vez, deu igual... A key é para ser tirada automaticamente.. tenho 16d4s 0225.

O que tenho de ter na raiz do disco?
Tenho uma pasta wasabi com dois ficheiros e um jogo na raiz..

tony_goncalves

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  jkarlos-oro Qua Jan 02, 2013 8:39 pm

Blz! vou tentar começar do zero de novo, e vamos ver no que vai dar.

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  tony_goncalves Qua Jan 02, 2013 8:44 pm

Tento extrair a key automaticamente e não dá!! fica ecran da xbox e 10 segundos depois luz vermelha na consola e ecran a dizer erro E64.

Consegui arranjar o ficheiro key. amanha vou tentar mas nao estou com muitas esperanças!!

tony_goncalves

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  jkarlos-oro Sex Jan 04, 2013 8:48 pm

ka0us escreveu:
jkarlos-oro escreveu:
Neto escreveu:Qual dashboard vc esta usando?

Desculpe amigo não ter respondido antes, é que eu estava viajando, e um feliz ano novo para vc e sua familia, muita paz, saúde e sucesso!

Minha dash é a última, a 2.0.16202.0, estou achando que é por causa dela, não é não?

Não.. Tenho Xbox Phat e essa mesma dash e a firmware 1.3 beta 2 e tudo funciona perfeitamente.. inclusive jogo na live e nunca tive problema algum.
O lance cara, eu tive alguns problemas pra conseguir instalar a firmware do wasabi tambem, mas não lembro exatamente o que eu fiz.
Começou quando eu segurava o botão pra instalar e nada acontecia, não piscava luz nem nada, ae fui perceber que o plástico do botão não estava entrando em contato com o botão do chip.
Depois veio esses problemas de firmware, também piscava de azul e ae ficava vermelho.

Tente algumas coisas pra ver se funciona:
1. Formate seu HDD externo em NTFS / 4kbs (4096 bytes), comigo o wasabi não lia as ISOs até o hdd ser formatado desta maneira.
2. Verifique sua "Key", apague a que você colocou na pasta wasabi do hdd externo e coloque-a novamente lá e tenha certeza de "ejetar com segurança" o seu hdd externo no windows, não fazendo isso pode ocorrer corrompimento de arquivos no hdd.
3. Comece instalando a firmware apartir de primeira versão e vá atualizando gradativamente. (1.0 > 1.2 > 1.3 beta 1 > 1.3 beta 2)
4. Assim que segurar o botão do wasabi antes de ligar o console, continue segurando por alguns segundos depois do console ser ligado.

É amigo, boa noite!

Já fiz de tudo, e nada do meu wasabi funcionar, lavei as mãos.

Eu acho muito estranho, porque quando eu ligo o xbox, a luz azul do wasabi já começa a piscar, mesmo sem o hd externo conectado, sem apertar nem um botão, não sei mas o que eu faço, lavei as mão!

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  valdecir1978 Ter Abr 16, 2013 9:13 am

jkarlos-oro escreveu:
ka0us escreveu:
jkarlos-oro escreveu:
Neto escreveu:Qual dashboard vc esta usando?

Desculpe amigo não ter respondido antes, é que eu estava viajando, e um feliz ano novo para vc e sua familia, muita paz, saúde e sucesso!

Minha dash é a última, a 2.0.16202.0, estou achando que é por causa dela, não é não?

Não.. Tenho Xbox Phat e essa mesma dash e a firmware 1.3 beta 2 e tudo funciona perfeitamente.. inclusive jogo na live e nunca tive problema algum.
O lance cara, eu tive alguns problemas pra conseguir instalar a firmware do wasabi tambem, mas não lembro exatamente o que eu fiz.
Começou quando eu segurava o botão pra instalar e nada acontecia, não piscava luz nem nada, ae fui perceber que o plástico do botão não estava entrando em contato com o botão do chip.
Depois veio esses problemas de firmware, também piscava de azul e ae ficava vermelho.

Tente algumas coisas pra ver se funciona:
1. Formate seu HDD externo em NTFS / 4kbs (4096 bytes), comigo o wasabi não lia as ISOs até o hdd ser formatado desta maneira.
2. Verifique sua "Key", apague a que você colocou na pasta wasabi do hdd externo e coloque-a novamente lá e tenha certeza de "ejetar com segurança" o seu hdd externo no windows, não fazendo isso pode ocorrer corrompimento de arquivos no hdd.
3. Comece instalando a firmware apartir de primeira versão e vá atualizando gradativamente. (1.0 > 1.2 > 1.3 beta 1 > 1.3 beta 2)
4. Assim que segurar o botão do wasabi antes de ligar o console, continue segurando por alguns segundos depois do console ser ligado.

É amigo, boa noite!

Já fiz de tudo, e nada do meu wasabi funcionar, lavei as mãos.

Eu acho muito estranho, porque quando eu ligo o xbox, a luz azul do wasabi já começa a piscar, mesmo sem o hd externo conectado, sem apertar nem um botão, não sei mas o que eu faço, lavei as mão!


estou com o mesmo problema.

valdecir1978

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  Neto Qui maio 16, 2013 11:04 pm

tony_goncalves escreveu:Procurei na internet inclusive em videos na net e já consegui fazer a actualização... Foi como um user disse... se não der com o 1.3 beta instala o 1.2 estavel.. Dá logo Smile

Tony

da uma olhada nesse topico de outro forum

http://xboxlivre.forum-livre.com/t7-instalacao-comprei-meu-wasabi-o-que-eu-devo-fazer

Lá tem as mensagem de erro e o que pode ser. As informações estão tambem no site do fabricante

http://wasabi360.com/downloads/Wasabi%20360%20Ultra%20User%20Guide%20v1.3-0.pdf (em ingles)

Espero ter lhe ajudado.

Abraço

Neto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo atualizar o wasabi Empty Re: Não consigo atualizar o wasabi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos