Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

funcionamento do wasabi fat?

3 participantes

Ir para baixo

funcionamento do wasabi fat? Empty funcionamento do wasabi fat?

Mensagem  jkarlos-oro Sex Nov 02, 2012 3:49 pm

Boa tarde, galera do Wasabi!

É o seguinte, meu wasabi está com um funcionamento tanto quanto estranho, eu ligo ele, e jogo o quanto eu quizer, mas quando eu desligo e já religo novamente, ele fica piscando a luz do meio do xbox e não reconhece mais, como se ele não estivesse reconhecendo mais o drive, ai eu deixo desligado uns 5 minutos, e ligo de novo, ai ele volta ao normal, gostaria de saber se todos são assim, ou é o meu wasabi que não está muito legal?!

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

funcionamento do wasabi fat? Empty Re: funcionamento do wasabi fat?

Mensagem  jorgiee Dom Nov 04, 2012 2:23 pm

karlos, derrepente um mal contato no seu video game, recomendo abri-lo e verificar a isntalaçao, principalmente quando vc colacar o drive leitor no lugar, pois o mesmo pode estar forçando os cabos.
eu uso wasabi e um xbox fat a um ano, passaei por uma atualizaçao de firmwere e tres de dash e nunca tive problemas.

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

funcionamento do wasabi fat? Empty Funciona sim

Mensagem  edusouza Qui Dez 27, 2012 12:27 pm

Funciona sim, tenho 5 unidades do modelo phat a venda, eduadosouzamarques@yahoo.com.br, entre em contato de combinamos preço e forma de pagamento. abraço.

edusouza

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

funcionamento do wasabi fat? Empty funcionamento de wasabi fat

Mensagem  jkarlos-oro Qui Dez 27, 2012 7:47 pm

Eu ja não tive essa mesma sorte, esse já é o meu segundo wasabi, e ele começa funcionando tudo belezinha, e logo depois ele para, não chega durar nem 1 mes.

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

funcionamento do wasabi fat? Empty como funciona o wasabi

Mensagem  jkarlos-oro Qui Dez 27, 2012 7:48 pm

jorgiee escreveu:karlos, derrepente um mal contato no seu video game, recomendo abri-lo e verificar a isntalaçao, principalmente quando vc colacar o drive leitor no lugar, pois o mesmo pode estar forçando os cabos.
eu uso wasabi e um xbox fat a um ano, passaei por uma atualizaçao de firmwere e tres de dash e nunca tive problemas.

Eu ja não tive essa mesma sorte, esse já é o meu segundo wasabi, e ele começa funcionando tudo belezinha, e logo depois ele para, não chega durar nem 1 mes.

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

funcionamento do wasabi fat? Empty Re: funcionamento do wasabi fat?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos