Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drives Fat Que o Wasabi da Extractin is Unsupported?

2 participantes

Ir para baixo

Drives Fat Que o Wasabi da Extractin is Unsupported? Empty Drives Fat Que o Wasabi da Extractin is Unsupported?

Mensagem  afcindaia Qua Ago 15, 2012 6:08 pm

Ola Galera meu Driver è O Lition PLDS DG-16D2S 025
da Extractin is Unsupported
O que fazer?

afcindaia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Drives Fat Que o Wasabi da Extractin is Unsupported? Empty Re: Drives Fat Que o Wasabi da Extractin is Unsupported?

Mensagem  cleysondias Sex Ago 17, 2012 1:26 am

O meu tambem acontece o mesmo... sendo que o meu é um drive benq, extrai a key, mas mesmo assim ocorre o erro. Será pq o meu é um drive spoofado, ou seja, originalmente era um lite on e troquei por um benq?

cleysondias

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Drives Fat Que o Wasabi da Extractin is Unsupported? Empty Re: Drives Fat Que o Wasabi da Extractin is Unsupported?

Mensagem  cleysondias Sex Ago 17, 2012 2:37 am

Amigos... consegui resolver o problema....extrai a key do drive (é o arquivo de 1K), mas continuou aparecendo a mensagem, mas antes de tudo eu coloquei pra testar as imagens dos jogos no ABGX 1.0.6 a versão mais atual, daí vc configura como tem em vários sites de games, testa as imagens. Pronto joguei no HD, fiz a atualização do firmware do wasabi, e testei no xbox360 fat... primeiro atualizei o firmware, depois extrai a key, continuou aparecendo a mensagem de drive não suportado, mas mesmo assim fui olhar as imagens e pegou os jogos... o pulo do gato é vc verificar as imagens com o ABGX...
mas uma coisa é certa, tem que ter o key.bi extraido do seu drive de DVD e lembrando que é o arquivo de tamanho 1K...
Valeu galera espero ter ajudado alguem que se encontrava como eu... já ia lutar por um reset glitch...
ABRAÇÃO!!!

cleysondias

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Drives Fat Que o Wasabi da Extractin is Unsupported? Empty Re: Drives Fat Que o Wasabi da Extractin is Unsupported?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos