Wasabi Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

wasabi uma farça!

4 participantes

Ir para baixo

wasabi uma farça! Empty wasabi uma farça!

Mensagem  jkarlos-oro Dom maio 12, 2013 11:06 am

Bom dia pessoal!

Desculpe, mas o que é verdade tem que ser dito.

O wasabi tinha tudo para ser o melhor destrave para o xbox 360, mas infelismente não é, é só um meio de um grupo de mentirosos rancar dinheiro de nóis, tive 2 wasabis, e os dois deu problema, começa funcionando, e depois de umas 2 semanas eles param, algumas pessoas tem sorte, e ele acaba durando mais tempo, aprendi a atualizar meu game e fazer meus próprios jogos, acabou o problema, vamos cair na real, eu também queria que desse certo, mas nem os desenvolvedores não estão nem aí, entra no site do wasabi brasil pra vc,s verem "http://wasabi360.com/", a ultima atualização deles foi dia 08/11/2012, vc não acha nem uma solução lá, tudo que tem é eles direcionando vc para outro site, o brasil vamos parar de ser tonto, e vamos começar a ser sensatos. Desculpem, mas é isso aí.

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi uma farça! Empty wasabi acorda!!!

Mensagem  Edmar Seg maio 13, 2013 12:06 am

É isso ai mano todos eles só estão enrolando a negata ai, o Drive 16d5s - F-1175 ainda nem foi desbloqueado deste o começo de 2012, e eles nem se importaram em desbloquear e nem o anterior ainda funciona direito, esperamos 1 ano todo para uma simples atualização que nem tá certo em nada, sós consoles antigos que estão prontos para o wasabi ainda, de 2011 até 2013 nada certo estão só mentindo pra galera comprar o produto, no começo para vender eles dizem nada de solda, e só conectores e pronto, tudo mentira???? Evil or Very Mad lol! affraid tó com vc mano, se não funciona então mentir para a galera... afro pirat

Edmar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi uma farça! Empty Re: wasabi uma farça!

Mensagem  Neto Qui maio 16, 2013 10:54 pm

Edmar

Boa noite, só pra esclarecer algumas duvidas e pro pessoal ficar ciente do que esta ocorrendo:

Eu não sou moderador desse forum, sou o unico vendedor oficial no Brasil representado pela Wasabi360 (www.xboxlivre.com.br), o forum de lá eu modero e respondo se possivel todas as duvidas que eu tenho conhecimento e se eu não tenho eu vejo e contato o fabricante diretamente pelo email support@wasabi360.com (vide no site do fabricante www.wasabi360.com)

Então vamos lá, existem 2 opções de wasabi360, um designado para os Xbox360 Phat/FAT/Gordo (antigo) e o wasabi360S designado para o modelo Xbox360 (Slim).

O modelo Phat estava funcionando perfeitamente, vendi inclusive poucos deles e tenho contato de alguns que adquiriam que esta funcionando perfeitamente mesmo depois das atualizações de dashboard etc, porem o fabricante não sei por qual motivo não esta mais vendendo, eu tenho diversos clientes a procura por este modelo porem eu mesmo informo para comprar o Xkey que é uma outra alternativa.

O modelo Slim que é mais atual, da suporte para todos os leitores inclusive os Hitachi e os Liteon DG16D5S porem para esses dois modelos a extração da chave tem que ser feita via RGH. Isso não tem nada a ver com o Wasabi pois é uma nova placa do leitor que impede a leitura, ficando desta forma impossivel da extração via leitor, o procedimento via RGH tem diversas formas que os tecnicos usam pelo menos umas 3 ferramentas (placas soldadas na placa mãe) para extrair a key, depois essas placas são removidas.

Já os leitores normais a extração da key é feita normalmente usando softwares que não há necessidade de solda.

O que o pessoal fica "pentelhando" falando que o wasabi faz a extração automatica para todos os drivers, porem o pessoal não ve direito que a extração automatica é exclusivamente para os leitores Liteon DG16D4S. Essa informação tem no site do fabricante e no meu site xboxlivre.com.br.

Eu tenho wasabi no meu xbox faz 2 anos e nunca tive problemas, no entanto eu comercializo o produto e tenho suporte do fabricante em caso de defeito (todos antes de enviar para os clientes eu faço os devidos testes para certificar que esta tudo ok) se tiver algum com problema eu envio para o fabricante onde ele faz a substituição.

Eu ja tentei contatar o pessoal da Xkey mas nem suporte para compras em grande volume para suprir o pessoal que tem o modelo PHAT.

O eu eu reparei que o nosso colega teve dificuldades com o modelo dele que apos alguns dias parou de funcionar, mas tem o fato que o Wasabi funciona com a key original e o pessoal tem usado em consoles modificados com a key modificada e isso que o fabricante não garante, eu mesmo ja instalei em console slim modificado e não tive problemas.

Deixo esse texto só pro pessoal ter conhecimento que o Wasabi não é um Farsa (generalizando o produto) como nosso colega esta mensionando até mesmo porque não detalhou o que houve pro pessoal tentar ajudar.

So lembrando que o Wasabi não é um DESBLOQUEIO e sim um aparelho que emula o leitor. Pois ele deixa o console intacto se for retirado, diferente de desbloqueio que tem que fazer alterações no firmware ou hardware.

Qualquer duvida estou a disposição.

Olhe o site xboxlivre.com.br lá tem bastante conteudo sobre o wasabi e seus recursos.

Abraço


Neto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi uma farça! Empty wasabi uma farça!

Mensagem  jkarlos-oro Seg maio 20, 2013 6:37 pm

E ai Edmar,beleza? Boa noite!

Desculpe minha revolta, mas é que eu investi mais de 700,00 com o wasabi, e no final não deu em nada, enviei varios tópicos com os meus problemas, e ninguém pode me ajudar, procurei varios sites, deixei perguntas, e ninguém consegue responder, também sou técnico, fiz as instalações certinho, seguindo o tutorial e tudo mais, funcionou bem as duas primeiras semanas, ai parou de funcionar, enviei para o vendedor, o mesmo me enviou outro novo, perguntei para ele o que tinha ocorrido no antigo, e ele disse que é o fornecedor que fazia o laudo e não tinha como ele saber, o meu leitor é o Ben-Q, já fiz de tudo, coloquei todas as key's, voltei o console ao original, e nada, atualizei para o 1.0 e derivados e nada, voltei ao 3.0 e nada, o problema é o seguinte, com o wasabi montado, quando ligo o xbox a luz do wasabi ja inicia com a luz vermelha piscando sem apertar nem um botão, já procurei os códigos das cores, e nem uma bate com esse problema, se vc puder me ajudar, eu agradeço muito e retiro tudo o que disse, se não, me desculpe, mas não aconselho ninguém comprar o wasabi, porque realmente ele é uma farsa, me desculpe amigo!


Neto escreveu:Edmar

Boa noite, só pra esclarecer algumas duvidas e pro pessoal ficar ciente do que esta ocorrendo:

Eu não sou moderador desse forum, sou o unico vendedor oficial no Brasil representado pela Wasabi360 (www.xboxlivre.com.br), o forum de lá eu modero e respondo se possivel todas as duvidas que eu tenho conhecimento e se eu não tenho eu vejo e contato o fabricante diretamente pelo email support@wasabi360.com (vide no site do fabricante www.wasabi360.com)

Então vamos lá, existem 2 opções de wasabi360, um designado para os Xbox360 Phat/FAT/Gordo (antigo) e o wasabi360S designado para o modelo Xbox360 (Slim).

O modelo Phat estava funcionando perfeitamente, vendi inclusive poucos deles e tenho contato de alguns que adquiriam que esta funcionando perfeitamente mesmo depois das atualizações de dashboard etc, porem o fabricante não sei por qual motivo não esta mais vendendo, eu tenho diversos clientes a procura por este modelo porem eu mesmo informo para comprar o Xkey que é uma outra alternativa.

O modelo Slim que é mais atual, da suporte para todos os leitores inclusive os Hitachi e os Liteon DG16D5S porem para esses dois modelos a extração da chave tem que ser feita via RGH. Isso não tem nada a ver com o Wasabi pois é uma nova placa do leitor que impede a leitura, ficando desta forma impossivel da extração via leitor, o procedimento via RGH tem diversas formas que os tecnicos usam pelo menos umas 3 ferramentas (placas soldadas na placa mãe) para extrair a key, depois essas placas são removidas.

Já os leitores normais a extração da key é feita normalmente usando softwares que não há necessidade de solda.

O que o pessoal fica "pentelhando" falando que o wasabi faz a extração automatica para todos os drivers, porem o pessoal não ve direito que a extração automatica é exclusivamente para os leitores Liteon DG16D4S. Essa informação tem no site do fabricante e no meu site xboxlivre.com.br.

Eu tenho wasabi no meu xbox faz 2 anos e nunca tive problemas, no entanto eu comercializo o produto e tenho suporte do fabricante em caso de defeito (todos antes de enviar para os clientes eu faço os devidos testes para certificar que esta tudo ok) se tiver algum com problema eu envio para o fabricante onde ele faz a substituição.

Eu ja tentei contatar o pessoal da Xkey mas nem suporte para compras em grande volume para suprir o pessoal que tem o modelo PHAT.

O eu eu reparei que o nosso colega teve dificuldades com o modelo dele que apos alguns dias parou de funcionar, mas tem o fato que o Wasabi funciona com a key original e o pessoal tem usado em consoles modificados com a key modificada e isso que o fabricante não garante, eu mesmo ja instalei em console slim modificado e não tive problemas.

Deixo esse texto só pro pessoal ter conhecimento que o Wasabi não é um Farsa (generalizando o produto) como nosso colega esta mensionando até mesmo porque não detalhou o que houve pro pessoal tentar ajudar.

So lembrando que o Wasabi não é um DESBLOQUEIO e sim um aparelho que emula o leitor. Pois ele deixa o console intacto se for retirado, diferente de desbloqueio que tem que fazer alterações no firmware ou hardware.

Qualquer duvida estou a disposição.

Olhe o site xboxlivre.com.br lá tem bastante conteudo sobre o wasabi e seus recursos.

Abraço


jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi uma farça! Empty Re: wasabi uma farça!

Mensagem  Neto Seg maio 20, 2013 9:26 pm

jkarlos-oro

Estou aqui e no que eu puder lhe ajudar eu ajudo.

Primeiramente antes de tudo preciso de informações importantes como por exemplo:

Tipo do Xbox (Fat ou Slim)
Marca e modelo do drive
Se é bloqueado ou desbloqueado
Se usa chave manual ou altomatica (16D4S)
Se possivel postar um video do que ta ocorrendo.

Essas informações são importantes até mesmo para contatar o fabricante por email.

Eu acho que a sua expressão é muito forte dizendo eu wasabi é uma farsa pois se qualquer um quizer eu mostro o meu em um Xbox Slim funcionando perfeitamente ja faz mais de 2 anos, inclusive como eu vendo ele tem ja removi e vendi umas 3 vezes.

Eu ja peguei algumas unidades do modelo FAT que apresentou problemas e fiz troca junto com o fabricante. Sei que no momento eles não estão vendendo mais o modelo FAT não sei por qual motivo.

Como voce mesmo citou que o seu é desbloqueado, pode ta havendo alguma incompatibilidade que temos que descobrir.

Mas no que estiver ao meu alcançe eu lhe ajudo.

Neto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi uma farça! Empty wasabi não funciona

Mensagem  jkarlos-oro Ter maio 21, 2013 6:05 pm

Neto escreveu:jkarlos-oro

Estou aqui e no que eu puder lhe ajudar eu ajudo.

Primeiramente antes de tudo preciso de informações importantes como por exemplo:

Bom, o modelo do meu, é o FAT, quanto ao desbloqueio eu já fiz todos LT's, voltei para o original e agora estou com o LT 3.0, porque estou jogando assim.
Data de fabricação é 2009-07-10,
serial number: 4020492 92005
Product Id: 01589241402049292005
O Driver é o Ben-Q Philips

Vou ver se eu instalo ele de novo, e vou filmar, ai eu te passo o resto. Valeu!



Tipo do Xbox (Fat ou Slim)
Marca e modelo do drive
Se é bloqueado ou desbloqueado
Se usa chave manual ou altomatica (16D4S)
Se possivel postar um video do que ta ocorrendo.

Essas informações são importantes até mesmo para contatar o fabricante por email.

Eu acho que a sua expressão é muito forte dizendo eu wasabi é uma farsa pois se qualquer um quizer eu mostro o meu em um Xbox Slim funcionando perfeitamente ja faz mais de 2 anos, inclusive como eu vendo ele tem ja removi e vendi umas 3 vezes.

Eu ja peguei algumas unidades do modelo FAT que apresentou problemas e fiz troca junto com o fabricante. Sei que no momento eles não estão vendendo mais o modelo FAT não sei por qual motivo.

Como voce mesmo citou que o seu é desbloqueado, pode ta havendo alguma incompatibilidade que temos que descobrir.

Mas no que estiver ao meu alcançe eu lhe ajudo.

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi uma farça! Empty erro de cor de luz

Mensagem  jkarlos-oro Dom Jun 02, 2013 5:23 pm

boa tarde!

Na verdade a cor da luz que ascende logo que eu ligo o xbox 360 é azul e não vermelha, fica piscando direto, mesmo sem o HD conectado.

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi uma farça! Empty wasabi desde 2011

Mensagem  jorgiee Dom Jun 09, 2013 4:11 pm

galera, como afirmado por muitos, tenho wasabi desde 2011 e nunca deu problema, no meu caso uso no xboxfat, e estou a disposição para eventuais duvidas.

jorgiee

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi uma farça! Empty wasabi uma farça!!!

Mensagem  jkarlos-oro Ter Set 03, 2013 5:22 pm

Boa noite galera!

Ai que tá né, se alguém tiver coragem de gastar mais de 700 reais e ir na sorte, manda ver, meu conselho ta dado. Valeu...

jkarlos-oro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi uma farça! Empty Re: wasabi uma farça!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos